terça-feira, 13 de novembro de 2012

Clube de Leitura no Centro Cultural São Paulo

Em Julho de 2012 o Clube de Leitura dos Adolescentes fizeram uma divertida a Gibiteca Henfil no Centro Cultural São Paulo.
 
O Centro Cultural São Paulo foi criado em 1982 e oferece espetáculos de teatro, dança e música, mostras de artes visuais, projeções de cinema e vídeo, oficinas, debates e cursos, além de manter sob sua guarda expressivos acervos da cidade de São Paulo: a Coleção de Arte da Cidade, a Discoteca Oneyda Alvarenga, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, o Arquivo Multimeios e um conjunto de bibliotecas que ocupa uma área superior a 9 mil m².
 
O Centro Cultural fica à cerca de 30 kilômetros de nossa comunidade, fizemos todo o percurso através do transporte público (trem e metrô), essa foi a primeira vez que as crianças estiveram no Centro, para algumas delas essa também foi primeira vez que utilizaram o trem.
 
A visita foi muito proveitosa a Bibliotecária Solange apresentou o acervo do Gibiteca e explicou que as crianças poderiam levar os livros e gibis do Centro Cultural emprestados com o cartão do leitor do CEU. Ao ir embora todos ficaram com um gostinho de quero mais...
 
A partida
 
A estação
 

 
 
 
  
Despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner