quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Fantástico Mistério da Feiurinha

Nestas férias estreou o novo filme da Xuxa, para quem ainda não viu o cartaz pelos shoppings da Cidade segue abaixo:


Você sabia que esse filme é baseado no livro do Pedro Bandeira "O fantástico mistério da feiurinha"? Ele é tão importante para literatura infanto juvenil que recebeu o Prêmio Jabuti em 1986.



Feiurinha é uma bela princesa que foi rapitada por três feias bruxas: Malvada, Maléfica e Malévola. Como em todas as estórias de princesas a aventura contará com um lindo Príncipe para resgatá-la das mãos das bruxas, agora como isso vai acontecer você terá que ler o livro ou assistir ao filme.

Mas, que tal aproveitar as férias e fazer os dois? Antes de ir ao cinema passe numa Biblioteca (de preferência a nossa) e leia o livro. Assim você poderá comparar as duas versões da mesma estória.

4 comentários:

  1. eu queria saber quando custa

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber quanto custa o livro da feiurinha?por que eu achei muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara,
    Se você morar na cidade de São Paulo poderá emprestar o livro gratuitamente em uma biblioteca mais próxima da sua casa. Veja no site abaixo a lista completa das Bibliotecas:

    http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/fale_conosco/index.php?p=223

    ResponderExcluir
  4. e meu nome é stephany eu adoro o filme feiurinha e o livro é muito interessante e muito legal e divertido e atualizado e memorizado eu adorei beijos stephany

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner