quinta-feira, 6 de outubro de 2011

II Sarau da Primavera


No último sábado 01/10/2011 realizamos o II Sarau da Primavera do CEU Azul da Cor do Mar





Uma tarde linda e ensolarada que combinou com o banquete poético que tivemos, foi surpreendente e marcante a participação e o envolvimento da comunidade e dos alunos.

Maravilhoso e gratificante ver meninas e meninos acompanhados de seus pais que orgulhosos puderam assistir a apresentação de seus filhos.









Tivemos uma quantidade expressiva de participações e os poetas Henrique e Rosana (nossos jurados) tiveram a difícil tarefa de escolher três ganhadores e os melhores nas categorias: declamação, rima, romântica e engraçada.





 
 O nosso Sarau contou com a participação musical do George (Supervisor do Telecentro e excelente cantor) e do Vinicius (professor de Violão)


 





Todos os participantes foram presenteados com o livro – Um céu de poesias, no qual, estão impressas todas as poesias.





Muito obrigada a todos que apreciam as palavras e fizeram do nosso II Sarau da Primavera, um grande sucesso!
Até o próximo!!!








2 comentários:

  1. Adorei o sarau, as poesias, tudo. A Música Primavera, então, Maravilhosa. Intérprete excelente, me emocionou. E as poesias? Eu não queria está na pele dos jurados. Poetas do Vila Nova, Parabéns!
    Telma

    ResponderExcluir
  2. Em um lindo sábado de sol o Foyer do CEU Azul da Cor do Mar foi florescendo aos poucos.
    Para saudar achegada da Primavera a colorida equipe da Biblioteca resolveu unir as palavras que sintetizam exatamente a alma humana e a pureza das crianças entoando tudo que vêem e sentem.

    Destas matizes de cores e sentimento floresceu o II Sarau no CEU, poemas e poesias que encantaram todos que prestigiaram o evento.

    Vocês estão de Parabéns pelo lindo trabalho, as sementes cultivada diariamente no empréstimo de cada livro, hoje florescem tingindo, perfumando e encantando todos os espaços do CEU.....
    Parabéns pelo jardim!

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner