quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um passeio inesquecível


Olá meu nome e Gabriela e o meu Leticia e estamos aqui hoje pra compartilhar com vocês aqui no blog sobre nossa experiência no Museu da Língua Portuguesa .

Gostamos muito de ter ido lá, foi nossa primeira vez, lá dentro é muito lindo, muito calmo quando entramos lá sentimos a sensação de estarmos encontramos nossa alma a energia de lá e muito boa é um local muito agradável. Lá aprendemos um pouco sobre nossa língua: sobre a sua origem, suas culturas, curiosidades ... quando chegamos assistimos um filme e depois formos numa sala toda escura que nela iam surgindo varias falas de autores e escritores, eram recitados poemas e frases de escritores como Fernando Pessoa, Oswaldo de Andrade entre outros .


E também tinha outra sala de caça-palavras nossa muito legal na qual você juntava e formava uma palavra e via seu significado. E logo em seguida vimos à exposição do escritor Oswaldo de Andrade nossa um dos escritores mais polêmicos que já existiu, vimos varias obras dele, conhecemos um pouco sobre ele. 

Ir ao museu foi muito legal gostamos muito mesmo e esperamos que vocês gostem também.

Um grande beijo Gabriela e Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner