segunda-feira, 16 de março de 2009

Folia na Biblioteca

Quem foi que disse que biblioteca não é um lugar de Folia? Aqui na Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar o Carnaval foi comemorado em grande estilo pelas crianças do Jardim Vila Nova.

No dia 21 de Fevereiro de 2009 a comunidade se reuniu para uma Oficina de Máscaras, sob a coordenação da Bibliotecária Vanessa responsável por animar os foliões.

Logo pela manhã já era evidente a ansiedade dos participantes, que solicitavam o começo da mesma, mas isso só aconteceu após às 13h30.

Belíssimas máscaras foram confeccionadas (como pode se ver abaixo).


A participação dos usuários ainda contou com a apresentação da leitora Brenda Souza da Silva (10 anos) que fez uma demonstração de dança ao som da Marchinha: Balancê de Braguinha e Alberto Ribeiro, no decorrer do evento.

A Oficina foi um sucesso! Era nítida a alegria e animação no rosto de todos os participantes.

O convite

Posando para uma foto!

Lindas Máscaras!


Vai ficar igual a do Batman!

Confecção

Trabalhando duro

Lindas Máscaras!

Preparando o evento!

Divulgação!

3 comentários:

  1. eu não pode vir na oficina de mascara porque eu fui para o paseio da minha egreja mais que eu pude ver nas fotos foi muito legal mesmo e eu gosto de mascara tanbem. BEIJOS matheus ferreira machado.

    ResponderExcluir
  2. tia.eu.vir.no dia que vim foi muto legau tia eu ce prequistar com voce iseu eu gostei etnabei gostoda coisa eu tnabe gosteis de voceis assinado alexia souza da siva eu amo voce

    ResponderExcluir
  3. eu na minhas ferias foi muito legal eu briquei
    mas minha brima foi no parquinho yana

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner