quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sábado de Sol combina com...



No último sábado 03 de setembro de 2011 a mãe natureza nos presenteou com um lindo dia de sol o que combinou muito bem com o tema da Oficina que os alunos de biblioteconomia da Unifai ministraram na Biblioteca: "Os quatro elementos da vida".

Nós aprendemos que a vida em nosso planeta depende do cuidado que nós temos e o que fazemos com a água, o ar, o fogo e a terra.

Essa é a terceira Oficina que os alunos da Unifai fazem em nossa Biblioteca, a primeira foi "Para gostar de ler e ser gentil", a segunda "Os heróis que vencem os valentões e agora o tema foi "Os quatro elementos da Vida". Tem sido muito bom ter esses alunos-professores conosco dizer muito obrigada é muito pouco para tanto trabalho que eles têm. Por isso, deixamos que o sorriso e a alegria de cada criança faça isso por nós.

Porém, não podemos deixar de citar a pessoa que tem sido a mediadora entre a Biblioteca e a Universidade sem ela nada disso teria acontecido, muito obrigada Telma. 

3 comentários:

  1. tiago dos santos martins9 de setembro de 2011 às 10:52

    Eu achei muito legal porque alem deles falarrem sobre os 4 elementos, nós aprendemos e se divertimos.
    eu gostei mais foi do elemento fogo porque, eu já sabia que o sol era uma estrela que, iluminava o nosso plaleta.

    ResponderExcluir
  2. Charlene, nós é que agradecemos por essas oportunidades q você tem nos dado, é maravilhoso trabalhar com você e com essas crianças maravilhosas, e é claro a Telma que nos proporciona essa alegria.
    Claudia Salviano, aluna do curso de biblioteconomia, Unifai.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito gratificante estar mais uma vez, junto às crianças, desenvolvendo atividades que proporcionam conhecimento e ao mesmo tempo satisfação pessoal. Sem dúvida nenhuma foi um prazer estar em meio à vocês profissionais que fazem este tipo de interação, acontecer.
    Adriana P. Zuffo, aluna do Curso de biblioteconomia, UNIFAI

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner