sexta-feira, 6 de maio de 2011

O amor está no ar



A Paula Érika Soares é usuária da Biblioteca desde muito pequena, e ela fez uma seleção de quadrinhas com declarações de amor e amizade que ficaram muito legais e gostaríamos de compartilhar com vocês.




Com a escrevo amor


com p escrevo paixão


com v escrevo você dentro do meu coração!!!



olho você


sigo você


sabe por que?


amo você.



Eu sou 10


você é 100


sem você eu não sou ninguem!!!



Alegria eu não tenho


Tristeza mora comigo


Quando eu tiver alegria


Jogo a tristeza fora.



A verdade vale mais que mil mentiras.


Um beijo vale mais que mil palavras.



Se amar fosse pecado


Minha alma estaria perdida


Porque vou amar você até o fim


da minha vida!



Fui tirar um raio X


Olha que confusão


Seu nome estava dentro


do meu coração.



Amiga legal, amiga fiel,


estaremos juntas na terra e no céu.



Não te dou uma flor


Porque tem espinhos


Mas te dou o meu amor,


porque tem muito carinho.

5 comentários:

  1. A biblioteca é azu do mar...
    quando leio um livro comesso a flutuar...

    ResponderExcluir
  2. olho pro ceu...
    olho pro mar...
    e pra sempre vou teamar...

    ResponderExcluir
  3. garotas de atitude
    Querido Diario,
    Ontem,depois do almoço,a dani estava aqui em casa eme encheu o saco...........
    LEIAOLIVRO EDESCUBRA OQUE ACOM TECEU

    ResponderExcluir
  4. HOJE FOI MUITO LEGAL MAIS MUITO LEGAL
    BEIJOS TICHAL

    ResponderExcluir
  5. puroje é só até anha 25/05/2011
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos beeeeeeeeeeeeijos
    aaaaaaaate aaaaaaaaaaa amaaaaaaaaaaaaaanha

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner