quarta-feira, 1 de julho de 2009

Você sabe o que é Twitter?



Você está assistindo televisão bem tranqüilo na sua casa quando o apresentador do programa de esportes fala que você pode segui-lo no Twitter. Aí você se pergunta: o que é esse tal de Twitter? Será um novo Orkut? Nada disso! Ou melhor, é uma rede social, assim como o Orkut, mas com uma outra finalidade.


Pessoal, o Twitter nada mais é do que um micro-blogging onde a pessoa escreve postagens de até no máximo 140 caracteres e por serem mensagens curtas podem ser acessadas através do celular, e-mail, MSN etc. Como é uma rede social, você além de enviar as mensagens também recebe as atualizações dos seus contatos.


À primeira vista ele não empolga muito, mas se você seguir as pessoas que dizem coisas interessantes, ao menos no seu ponto de vista, torna-se viciante.


2 comentários:

  1. eu não sei o que isso thau

    ResponderExcluir
  2. o primeiro passeio de bolinha

    pode ir bolinha não se perca ai não bolinha cuidado
    !!! o que tem nessa casinha bolinha bom dia que barulho engraçado! tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap...tap ... ...e que cheiro gostoso obrigado está com fome bolinha? procure no canteiro de flores!o que você achou? um osso agora um pouco de água...não caia aqui dentro coitado do bolinha! està na hora de ir para casa. o que você andou fazendo, bolinha? quase nada papãe. the end

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner