quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Era uma vez...



Num bairro muito distante do centro da cidade de São Paulo,chamado Jardim Vila Nova, viviam pessoas simples e acolhedoras, mas que se sentiam excluídas da vida da Cidade por não terem equipamentos públicos de cultura e lazer.
Um belo dia foi construído, pela Prefeitura de São Paulo, o Centro Educacional Unificado, também conhecido como CEU. O CEU do Jardim Vila nova recebeu o nome poético de CEU Azul da Cor do Mar, lá as pessoas podem ir ao teatro, assistir filmes, participar de aulas de dança, artes, ter acesso à Internet entre outras atividades. Mas, ainda faltava uma coisa muito importante, algo que despertasse a imaginação e os levasse a lugares nunca antes visitados, faltava a Biblioteca.
Por isso, no dia 27 de Outubro de 2008, foi inaugurada a Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar. A inauguração teve direito a um delicioso café da manhã para comunidade e contou com a presença de pessoas importantes para CEU, como a gestora Bernadete, os diretores das Escolas do CEU, coordenadores de núcleos e os alunos da EMEI.
A alegria de todos foi contagiante, pois agora o CEU estava completo, nascia mais um equipamento público de lazer, informação e cultura.


2 comentários:

  1. a escola é muito legal e inpresionante e legal a escola foi feita para estuda e APRENDE A LE E ESCREVE ASIADO VIVIANE.

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner